JPMotos
Comerciante saiu de Crato para vender drogas em Barro onde foi presa sorrindo para a PM
31 de março de 2018 às 07:29
330
Visualizações

A continuidade das operações de combate o tráfico de drogas no município de Barro resultou na prisão da comerciante Luciana Alves de Oliveira, de 34 anos, que mora na Avenida Pinto Madeira (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Foi no início da tarde desta quinta-feira após um final de semana com apreensões de boa quantidade de substâncias entorpecentes em Barro. Ela estava na Rua Major Raimundo Inácio e tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

Com Luciana, os Sargentos J. Marcos, Cartaxo e Amaro e o Soldado Rodrigues encontraram seis trouxinhas de crack, dois cachimbos para o uso da droga, sacos plásticos usados para embalagens, um pacote com laminas de aço para cortar a droga, um celular e R$ 234,60 em dinheiro. Segundo a polícia, ela já responde por crime de porte ilegal de arma de fogo, contravenção penal, injúria e tráfico de drogas.

De acordo com o Sargento J. Marcos, a prisão de Luciana se deu a partir de denuncias anônimas informando que a mesma estava comercializando drogas pela cidade quando a patrulha diligenciou até encontrá-la. Contra ela os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Crato, a fim de responder por porte ilegal de arma de fogo. A autuação de Luciana aconteceu na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários