JPMotos
Confirmado estupro da criança de 2 anos em Tarrafas e justiça manda prender agricultor
25 de maio de 2017 às 12:06

Doze dias após o agricultor Raimundo Nonato Isidorio de França, de 64 anos, voltou a ser preso e já está recolhido à cadeia pública do município de Tarrafas na região do Cariri. Agora, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos e cumprido pelo Subtenente Melo com o apoio do Sargento Mário e dos Soldados Braz e Simplício do Destacamento Militar de Tarrafas

Ele reside no Sítio Pau Branco e foi preso no Sítio Anta a uma distância média de 25 Km para o centro da cidade estando à disposição da justiça. O Ministério Público e a Polícia Civil de Assaré estão à frente da investigação de um caso de estupro denunciado no último dia 10 de maio pel a mãe de uma criança de apenas 2 anos de idade residente próxima do acusado. Ao ser preso no dia seguinte, Raimundo sendo posto em liberdade enquanto a criança terminou submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a mãe, o estupro teria ocorrido no mês de abril e a mesma comentou ter demorado em denunciar por desconhecer o procedimento, cuja descoberta se deu após a filha apresentar problemas de saúde. Ao ser levada para uma consulta, foi o próprio médico que a orientou no sentido de recorrer à polícia e o caso corre em segredo de justiça. Com a confirmação do estupro pelo IML, a polícia solicitou a prisão preventiva de Raimundo Nonato no que foi atendida pela polícia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

210 total views, 2 views today

ComentáriosComentários