JPMotos
Corpo de homem atropelado na Avenida Leão Sampaio segue sem identificação no IML de Juazeiro
4 de outubro de 2018 às 11:27
9
Visualizações

O corpo de um homem que foi atropelado na Avenida Leão Sampaio (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte e morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri segue sem identificação na Perícia Forense (antigo IML – Instituto Médico Legal). O atropelamento por um veículo de características desconhecidas aconteceu às 21h30min de segunda-feira e óbito se deu no final da manhã desta terça-feira.

Supostamente se trata de um andarilho e ninguém esteve na Pefoce para reclamar o corpo. O mesmo guardava consigo uma velha carteira e sem foto apenas com o nome de Francisco Gonçalves de Lima, cujo nome será checado por meio de exame de papiloscopia a ser feito na Perícia Forense. O cadáver encontra-se em uma das gavetas na geladeira daquele órgão.

Foi a primeira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de outubro em Juazeiro do Norte e a 30ª do ano no município. Setembro fechou com cinco óbitos em consequência de acidentes se constituindo no segundo mais violento do ano juntamente com o mês de maio e superados apenas por março que teve seis mortes no trânsito em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários