JPMotos
Corpo de homem é encontrado em estrada carroçável em Milagres
9 de maio de 2017 às 16:41

O destacamento da Polícia Militar de Milagres-Ce foi acionado na tarde desta segunda-feira (08/mai), para atender a ocorrência de um achado de cadáver, se tratando, possivelmente, de uma vítima de atropelamento, ocorrido no Sítio Baixa Grande, em Milagres.

A PM e a Polícia Civil se deslocaram até o local supracitado, onde constataram a veracidade do fato. A vítima se tratava da pessoa de Paulo Cardoso do Nascimento, conhecido como “Paulo Abílio”. O mesmo havia completado 62 anos em janeiro e era residente no Sítio Oitís, em Abaiara-Ce.

Os relatos dão conta de que o corpo estava estendido no chão ao lado de uma motocicleta e, segundo os peritos informaram, há indícios de que a vítima tenha sido atropelada por um veículo de grande porte, devido o estado do corpo, que se encontrava com ferimentos entre as costelas e as partes genitais. A suspeita de atropelamento aumentou ainda mais, quando os peritos foram informados de que um grande fluxo de veículos pesados transitam por alí. Trata-se de uma estrada carroçável, que dar acesso a pedreira da “Baixa Grande”.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul, em Juazeiro do Norte.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Nobrega, os Soldados Vagner, L. Neto, juntamente com o Inspetor da Polícia Civil, Joemerson.

Fonte: Okariri

134 total views, 1 views today

ComentáriosComentários