JPMotos
Corpo de jovem sequestrado em carro de aplicativo é encontrado amarrado e carbonizado em canal no Bom Jardim
26 de agosto de 2019 às 10:00
259
Visualizações
Agiotagem 8

O corpo amarrado e semicarbonizado foi jogado em um canal na Avenida Oscar Araripe 

Mais um crime de morte com requintes de crueldade é registrado em Fortaleza e atribuído à “guerra” entre facções. Um jovem de 24 anos, que estava desaparecido, foi achado morto com o corpo semi-carbonizado e amarrado. A vítima foi seqüestrada pelos assassinos quando estava em um carro de aplicativo.

O crime teria ocorrido entre a noite da última quinta-feira (22) e a madrugada de sexta (23). Porém, o cadáver só foi encontrado na manhã do sábado (24), quando moradores das proximidades de um canal que costa a Avenida Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim (zona Sul da Capital), se depararam com a cena brutal do cadáver da vítima.

O corpo estava amarrado pelas mãos e pés, com marcas de tiros e sinais claros de queimaduras que revelaram uma tentativa dos assassinos de destruir o cadáver com fogo.

De acordo com as investigações iniciais da Polícia, na noite de quinta-feira, o rapaz, identificado como Francisco Patrick Martins da Silva, 24, teria pedido um carro de aplicativo para uma corrida do Conjunto Palmeiras para o Bom Jardim. E assim, aconteceu.

Sequestrado

Mas, ao chegar ao destino, a vítima foi arrastada de dentro do automóvel e levada por um grupo de homens armados. Os criminosos mandaram o motorista ir embora dali. Aflito, o motorista voltou ao endereço onde havia apenhado o passageiro e contou aos familiares de Patrick o que havia acontecido. A família se desesperou e prestou queixa na Polícia. Na manhã do sábado, o corpo de Patrick foi encontrado no matagal às margens do cabal do Bom Jardim.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários