JPMotos
Corpo encontrado parcialmente dentro de bueiro esta manhã em Juazeiro
9 de setembro de 2019 às 10:30
12
Visualizações

O corpo de um andarilho foi encontrado por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira parcialmente dentro de um bueiro. O mesmo estava às margens da via férrea perto da Estação Fátima do metrô em Juazeiro do Norte e foi identificado como sendo de José Henrique Sobrinho, de 45 anos, que veio, recentemente de São Paulo e era natural de Aurora e morador de rua.

Um primo identificado apenas por “Jerry” esteve na Perícia Forense para confirmar a identificação. Para a reportagem do Site Miséria admitiu que o mesmo era alcoólatra, não aceitava conselhos da família e nem tinha necessidade de pedir esmolas por se tratar de um exímio operário quando queria trabalhar. Disse mais que José Henrique foi vítima de agressões semana passada na área onde costumava ficar entre o Posto MTD na Avenida Virgílio Távora, o Mercado do Pio XII e a estação do Metrô.

Para ele causou estranheza a forma como o cadáver foi encontrado parcialmente dentro de um bueiro já que costumava dormir nas calçadas. Os militares do Corpo de Bombeiros e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que estiveram no local não vislumbraram marcas de violência. A princípio, a tese de um coma alcoólico, mas o corpo foi recolhido pelo rabecão e somente a necropsia vai identificar a verdadeira causa da morte.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários