JPMotos
Cozinheiro da PIRC foi morto a facadas esta noite em Juazeiro do Norte
15 de julho de 2019 às 08:21
61
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min deste domingo no João Cabral em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de julho somente naquele bairro. O cozinheiro da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), Francimildo Rodrigues Duarte, de 41 anos, que residia na Avenida Paraíba perto do cruzamento com a Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral), foi morto a facadas.

Segundo testemunhas, ele discutiu com uma pessoa desconhecida que desfechou os golpes e fugiu. Francimildo ainda saiu correndo até sua casa e caiu dentro de uma rede armada na sala do imóvel. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas o pessoal apenas constatou o óbito, enquanto militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram sem o êxito de prender o assassino. A vítima respondia um procedimento por crime de ameaça e outro que tramitava em segredo de justiça, desde 2017, na Comarca de Juazeiro.

Este foi o quarto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 47º do ano no município. O último tinha acontecido quinta-feira (11) quando José Penha dos Santos, de 48 anos, o “Zé Motoca”, que residia na Rua Cícero Rodrigues Nogueira (Betolandia), foi morto a tiros por dois homens numa moto na Rua Maria dos Santos Rodrigues daquele bairro. Ele não tinha passagens pela polícia a exemplo de Cícero Regilânio Pereira dos Santos, morador daquela rua, lesionado com tiros nas costas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários