JPMotos
Crack, revólver, dinheiro e muitos celulares em “boca de fumo” no Juazeiro
4 de setembro de 2019 às 09:00
30
Visualizações

Mais uma investida no combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultou na prisão de um casal e boa quantidade de drogas no bairro Santa Tereza. Por volta das 20h30min as equipes RAIO 04, 08 e Fiscal estiveram na Vila Dom Bosco após denúncias anônimas apontando a venda de drogas. Na chegada dos PMs houve correria com alguns pulando muros de quintais, ficando apenas três pessoas e, nas buscas foram apreendidas 651 pedras de crack e um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Além disso, balança de precisão, nove celulares e R$ 942,85 em dinheiro. Foram presos Rafael Silva Pereira, de 21, ali residente, e Larisse Cavalcante Sousa, de 19 anos, que mora na Rua 4 Quadra C do bairro Betolandia. Ana Paula dos Santos Silva, de 37 anos, residente na Rua São Damião (Santa Tereza), foi ouvida como testemunha pelo delegado Rafael Mota Amaral já que disse ser apenas usuária. Os demais autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

Rafael já responde dois procedimentos que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e um porte de arma em abril de 2016. Em maio do ano passado, ele e sua irmã Rafaela tentaram matar Josilanio da Silva Gonçalves, de 28 anos, o qual tinha tentado matar Rafael dias antes. Já em abril deste ano Rafael praticou crime de violência doméstica contra Larissa Belo, de 18 anos. Quanto a Larisse, responde procedimento em segredo de justiça e receptação qualificada.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários