JPMotos
Crediarista de Milagres que já tinha sido vítima de atentado com chibanca em Icó morreu após acidente
15 de fevereiro de 2017 às 12:06

O crediarista Severino Rauans dos Santos Fernandes, de 21 anos, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava na Rua José de Alencar, 138 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres e, no dia do seu aniversário (6 de fevereiro), se envolveu num acidente com motocicleta e terminou socorrido às pressas ao HRC.

O acidente aconteceu na BR-116 e a equipe médica já tinha diagnosticado a morte cerebral do jovem quando a família decidiu pela doação dos órgãos, cuja captação foi feita ainda nesta madrugada. Em meados de agosto do ano passado, Severino Rauans já tinha passado momentos ruins internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha. No dia 18 daquele mês, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Icó tendo como autor o mecânico Lucas Costa da Silva.

Na época, o acusado foi preso e a Ação Penal protocolada no dia 23 de agosto de 2016 junto à Comarca de Icó. Segundo os autos, o crediarista foi agredido a golpes de chibanca e pedradas por Lucas que era o seu vizinho no bairro Santa Luzia de Marilac naquele município e terminou preso. No solo, ficaram vestígios de massa encefálica e o crime foi motivado por uma discussão banal entre os dois.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

209 total views, 1 views today

ComentáriosComentários