JPMotos
Crediarista e o seu tio mototaxista foram assassinados esta noite em Milagres
11 de Janeiro de 2018 às 12:38
26
Visualizações

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta terça-feira na Rua José de Alencar ou Travessa João Fechine (Bairro Quatro Bocas) em Milagres. O crediarista Givaldo Alves de Sousa, de 27 anos, o “Pescocinho”, ainda foi socorrido ao hospital onde faleceu pouco tempo depois, mas o seu tio José Cícero Alves dos Santos, de 40 anos, o “Ciço Mototaxista”, faleceu no local. Ambos residiam na Rua Enoque Serafim Ferreira no bairro Francisca do Socorro em Milagres.

Segundo a polícia, “Pescocinho” respondia procedimentos por fornecer bebida alcoólica a menor de idade e crime de moeda falsa. Uma patrulha com os Soldados Lima, Rocha, Rezende, Moura e Rodrigues esteve no local a exemplo do Delegado de Policia Civil, Diego Ribeiro, e os Inspetores Felipe e Júnior. A única informação obtida foi que os autores tinham se aproximado numa moto de características não anotadas quando efetuaram os disparos contra a dupla que viajava noutra moto.

Com esses dois homicídios em Milagres já são dez assassinatos este ano no Cariri. No ano passado oito pessoas foram mortas em Milagres ou o dobro na comparação com 2016. O último homicídio naquela cidade tinha ocorrido no dia 28 de Outubro contra o ex-presidiário Francisco Erivaldo Ribeiro, de 34 anos, o “Nena” que residia no bairro Francisca do Socorro e respondia procedimentos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu em frente ao Bar do Chagas na Rua João Fechine.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários