JPMotos
Crediarista é preso em Campos Sales sob a acusação de homicídio na noite de sábado em Salitre
5 de setembro de 2016 às 10:20
127
Visualizações

20160905083022_2719_capaPoliciais militares de Campos Sales prenderam por volta das 10 horas deste domingo um homem acusado de matar um colega de farra na noite de sábado em Salitre. O crediarista Francisco Junior de Sousa, de 24 anos, conhecido como “Júnior e residente na Rua 22 de Outubro, 38 (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, foi preso pelo Subtenente Lourivando, e os Sargentos  Juca, Roberto, Nobre, Lima e Ricardo os quais receberam denúncias anônimas quanto ao paradeiro do mesmo e foram averiguar.

O jovem é acusado de ter assassinado a tiros por volta das 22 horas de sábado, no Sítio Espírito Santo na zona rural de Salitre, Evandro Dias de Lima, de 36 anos de idade, que morava no Bairro Batalhão em Campos Sales e trabalhava num depósito de material de construção. Os dois tinham passado o dia bebendo naquela localidade, sendo que, a princípio, “Júnior” negou a autoria do crime, porém, depois, terminou confessando.

O mesmo admitiu a bebedeira em um bar no Sítio Espírito Santo e o crime se deu não muito distante do estabelecimento quando seguiam para casa e surgiu uma discussão banal. Júnior contou que Evandro parou a moto na qual trafegavam e o agrediu com um soco chegando a cair na estrada. Daí sacou sua arma e efetuou dois disparos à queima roupa atingindo Júnior no queixo e na face.

Segundo relatou, mesmo baleado travou luta corporal quando tomou a arma e atirou no rosto de Evandro. O acusado fugiu deixando-o agonizando na estrada perto de sua moto e da arma. Ele acrescentou que, somente depois, tomou conhecimento que o colega de farra tinha morrido. Júnior foi autuado em flagrante na Delegacia Regional da Policia Civil de Crato e vai responder pelo crime de homicídio praticado.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários