JPMotos
Criança de 4 anos é abusada sexualmente por homem de 47 anos em Juazeiro do Norte.
26 de julho de 2016 às 09:55

estupro

Neste domingo por volta das 22h45min, chegou ao conhecimento da polícia de Juazeiro do Norte, informações de que umhomem de 47 anos de idade estaria sendo espancado por populares, na Vila Dom Bosco, bairro Santa Teresa, ao ter sido flagrado  abusando sexualmente de menina de 04 anos. A mãe da vítima compareceu a delegacia regional de Polícia de Juazeiro do Norte com sua filha, para registrar a queixa.

A CIOPS Juazeiro divulgou apenas o primeiro nome do acusado, Waustro residente no mesmo bairro onde ocorreu o delito. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU em seguida apresentado pelos policiais que atenderam a ocorrência  a autoridade policial na 20ª DRPC que determinou a instauração de inquérito com base no artigo 212 A Código Penal – natureza: estupro de vulnerável. (FOTO ILUSTRATIVA)

CRIMES DE LESÕES CORPORAIS:

Barbalha – Neste domingo por volta das 18h50min, no Sítio Taquari, zona rural de Barbalha Alcenir Luís da Silva, 25 anos,  residente no Sítio Correntinho, foi alvejado a bala no antebraço esquerdo e socorrido ao Hospital São Vicente de Paula. Segundo populares o crime teve a autoria de dois homens, um de nome Antônio Pádua Rodrigues, vulgo Padinha e outro,Rafael Vitor, residentes no bairro Prourb. Os dois fugiram  em duas motos, uma Pop vermelha e uma Fan 150cc Sport vermelha tomando rumo ignorado.

Missão Velha – Hoje por volta de 01h15min, João Alex da Silva, residente no Sítio Coité, em Missão Velha foi agredido a faca na face e nas costas e socorrido ao Hospital São Vicente em Barbalha. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo em uma festa no Bar da Rosa em Jamacaru quando se envolveu numa discussão com um homem  de nome Willian”, residente no Sítio Coité, próximo ao Bar do Edson, que após cometer a agressão fugiu para lugar ignorado.

Fonte: Caririceara

447 total views, 2 views today

ComentáriosComentários