JPMotos
Criança que viajava na garupa de moto pilotada por sua mãe é atropelada e morre em Juazeiro
19 de julho de 2017 às 20:18

Um acidente de trânsito registrado por volta do meio dia desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro do Norte deixou o saldo de uma criança morta e sua mãe ferida. Jorchua Botelho tinha 5 anos, residia na Rua H do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco em Crato e morreu no local em frente ao Assai Atacadista.

O mesmo viajava na garupa de uma motoneta Yamaha T115 Crypton K de cor branca e placa PNS-0816, inscrição de Crato, pilotada por sua mãe, Marciele Botelho, a qual foi abalroada por um Microônibus de placas OCJ-5027 da Cooperativa dos Transportes Alternativos de Santana do Cariri e dirigido por Cícero Alcione Soares. Ele permaneceu dentro do coletivo até a chegada da polícia.

O carro atropelou a criança chegando a danificar o capacete que a mesma usava e, supostamente, causando traumatismo craniano. Marciele disse que estava parada no semáforo e, após o sinal verde, teria derivado para o lado do acostamento quando foi colhida pelo microônibus. Ela sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e recebeu os primeiros socorros no local pelos profissionais de saúde do SAMU que constataram ainda o óbito do seu único filho.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

915 total views, 1 views today

ComentáriosComentários