JPMotos
Criminosos engravatados atacam agência bancária
23 de dezembro de 2018 às 15:30
217
Visualizações

A polícia civil de Icó, está  investigado  um ataque  ao banco  Bradesco, localizado na avenida  Nogueira  Acioly, ocorrido pela madrugada deste domingo, 23, que acabou em tiroteio com policiais militares.

Por volta das 2:50, o alarme do banco  foi acionado bem como militares. Uma patrulha comandada pelo sargento S. Filho, se deparou com dois suspeitos a pé  e engravatados com chapéus e mochilas, com roupas escuras, nas proximidades do mercado da carne e foi dada voz de parada. Em seguida os suspeitos saíram correndo e atirando em direção aos militares que pediram apoio de mais uma viatura. Nas proximidades de um parque de diversões na rua Dr Inácio  Dias, os policiais perderam os delinquentes de vista em meio ao intenso tiroteio.

Entretanto, os criminosos deixaram para trás mochilas que foram apreendidas. Nas mochilas os policiais apreenderam um cofre com dois revólveres calibre  38. mas armas pertencem aos vigilantes do banco.

A polícia apreendeu entre a loja maçônica localizada na avenida Josefa Nogueira Monteiro, que foi arrombada pelos ladrões através de um buraco que dá  acesso ao Bradesco, um maçarico  com dois cilindros, uma talhadeira de metal, dois alicates, uma chave de boca, 4 brocas para furadeira, uma barra de ferro, um cadeado arrombado, uma corrente, uma maleta de furadeira, dois pares de luvas, uma capa de violão e duas gravatas e chapéus foram localizados  quando da fuga.

O delegado  plantonista  de Icó, Fellipe Lira, já  iniciou diligências visando chegar aos delinquentes. O delegado  Fellipe  Lira, inclusive já  dispõe de imagens dos suspeitos, mesmo não sendo nítidas, que poderão chegar a eles. O sargento S. Filho disse que ao ser acionado ao Bradesco, a priori não  observou nenhuma  danificação  na estrutura  do banco, e quando  iniciou rondas em suas imediações  acabou se deparando  com a dupla, que teria saído do banco pelo mesmo local que tinha adentrado, a loja maçônica. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos azarões.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários