JPMotos
criminosos incendeiam vários veículos novos em concessionária na Avenida Santos Dumont
24 de setembro de 2019 às 17:01
14
Visualizações
Renault

Uma imensa nuvem de fumaça podia ser vista à distância por conta do incêndio na concessionária 

Bandidos praticaram nesta manhã de terça-feira (24), mais um ataque criminoso em Fortaleza. O alvo foi uma concessionária de veículos localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro De Lourdes, na zona Leste da cidade. Vários veículos foram atingidos pelo fogo. A Polícia cercou a área com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e faz uma varredura na caça aos criminosos.

A coluna de fumaça preta que saía do local pode ser vista de vários bairros da região, como Cidade 2000, Praia do Futuro e Papicu. De início, surgiram boatos de mais um ônibus incendiado naquela região da cidade, mas logo depois, vídeos foram postados nas redes sociais mostrando o desespero de funcionários da concessionária tentando retirar do local diversos carros que ali estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi mobilizado para debelar as chamas.

Este foi o sétimo ataque registrado somente nesta terça-feira em todo o estado. Veja, a seguir, os atentados registrados hoje no Ceará:

1 – Ataque com incêndio na garagem da Prefeitura Municipal de Jucás, na região Centro-Sul do estado, com veículos incendiados (ônibus do transporte escolar)

2 – ônibus incendiado na cidade de Canindé. Um dos autores do atentado ficou ferido e foi preso pela Polícia Militar, com graves queimaduras pelo corpo.

3 – Atentado com incêndio em um ônibus de uma banda de forró na cidade de Ibaretama

4 – Ataque com incêndio a um veículo da Prefeitura Municipal de Pacatuba, na Rua 74 do Conjunto Jereissati 2.

5 – Ataque com incêndio a um caminhão no bairro Cais do Porto. Motorista estava dormindo no veiculo e ficou ferido, sendo encaminhado à UPA da Praia do Futuro.

6 – Ataque com incêndio a um caminhão de cargas sobre a Ponte do Rio Ceará, na Barra do Ceará.

7 – Ataque com incêndio criminoso na concessionária da marca Renault, na Avenida Santos Dumont, no bairro De Lourdes, zona Leste de Fortaleza, com vários veículos incendiados .

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários