JPMotos
Criminosos travam tiroteio com a polícia militar
7 de junho de 2017 às 14:10

Uma denúncia anônima chegada via 190 ontem por volta das 22 horas, dando conta da presença de dois suspeitos em uma moto trafegando no bairro de Fátima, acabou em tiroteio, na apreensão de celulares, droga e motocicletas.

O subtenente Leânio e comandados em uma viatura com dois militares em uma moto se deslocaram até o referido bairro para checar a denúncia, e quando os militares de moto chegaram no local foram recebidos a bala, tendo início um tiroteio. Cerca de 3 indivíduos fugiram deixando para trás duas motocicletas, uma Bros de cor vermelha e uma Honda Titan também vermelha, 150 gramas de maconha, uma balança de precisão e mais de 20 celulares de procedência duvidosa que foram encontrados em uma residência.

Uma composição do Fta composta pelos soldados Renato, Cavalcante e Joab do quartel de Icó se deslocaram até a cidade de Orós para auxiliar na caçada aos delinquentes que varou a madrugada mas sem êxito. O Subtenente Leânio disse que eles já foram identificados. Em alguns celulares dos suspeitos que foram apreendidos, a polícia descobriu áudios dando conta de que ontem uma pessoa de uma facção criminosa rival seria morta em Orós e outras duas em Icó. Tudo foi repassado pela polícia militar ao delegado de Orós Girlando Pereira que dará profundidade nas investigações. A polícia encontrou fotos dos supostos suspeitos exibindo armas de fogo e fazendo um salve.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

5,259 total views, 2 views today

ComentáriosComentários