JPMotos
Cumprindo mandado: Polícia de Aurora prende “Marreta” acusado de matar “João Cabeção”
11 de março de 2017 às 09:54

Uma ação conjunta de policiais civis e militares de Aurora resultou nas prisões dos irmãos Cícero Rogério dos Santos, de 27, apelidado por “Marreta”, e Renato dos Santos Ferreira, de 32 anos. Por volta das 15h30min desta quinta-feira, eles estavam em casa na Travessa Sargento Santana no Bairro Araçá daquele município e não esboçaram qualquer reação. Em relação ao primeiro, os policiais apresentaram mandado de prisão temporária assinado pelo Juiz de Direito Titular da Comarca de Aurora, João Pimentel de Brito.

Ele é acusado de ter assassinado o ex-presidiário João Adriano Campos, de 36 anos, o “João Cabeção” na noite do último sábado, dia 4 de março. Entretanto, Marreta negou envolvimento no crime protestando inocência. Como havia um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram no imóvel 14 “pulgas” de cocaína, quatro pedras de crack e R$ 224,00 em dinheiro pertencentes a Renato dos Santos o qual foi levado à Delegacia e autuado para responder por tráfico de drogas.

Os dois estão recolhidos à Cadeia Pública aguardando um pronunciamento da justiça. “João Cabeção” foi assassinado em sua casa na Rua Guedes Martins, 512 (Bairro Araçá) em Aurora, onde chegaram dois homens numa moto. Um deles, já de arma em punho, efetuou oito disparos sem qualquer discussão e na presença da esposa da vítima que respondia por assaltos a mão armada, receptação, formação de quadrilha e um homicídio no dia 8 de julho de 2007 contra o gari Cícero Marivaldo dos Santos, de 26 anos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

223 total views, 1 views today

ComentáriosComentários