JPMotos
Deficiente visual e seu cavalo morrem eletrocutados na Serra do Araripe em Crato
26 de janeiro de 2018 às 12:47
134
Visualizações

Uma tragédia na manhã desta quinta-feira ocorreu numa das localidades rurais situadas da Serra do Araripe em Crato após um agricultor sair de casa montado no seu cavalo. Por volta das 09h30min o deficiente visual Vicente Gomes de Andrade, de 61 anos, que residia no Sítio Santo Antonio, foi encontrado não muito distante da residência caído por sobre o animal.

A polícia e o SAMU foram acionados quando a enfermeira Vanécia apenas constatou o óbito. Estiveram ainda no local militares do Copo de Bombeiros numa viatura comandada pelo Sargento Reginaldo, uma patrulha da Companhia com o Sargento Renato e os Cabo Miguel e Marco Lima e eletricitários da antiga Coelce. Vicente e o seu cavalo morreram eletrocutados.

Numa área praticamente de mata fechada do Sítio Santo Antonio um fio de alta tensão caiu supostamente ao ser puxado por uma árvore durante chuva nesta madrugada. Como a vítima não enxergava acabou batendo no mesmo quando sofreu a descarga elétrica juntamente com o animal. O corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Há nove dias uma morte por conta de descarga elétrica tinha sido registrada na região do Cariri. Às 18h30min do último dia 16 de janeiro o agricultor Edizio José Ponciano Júnior, de 23 anos, o “Júnior”, que residia no Sítio Mororó na zona rural de Milagres, morreu eletrocutado. Ele fazia um serviço no interior da cisterna de sua casa e, ao sair da mesma, tocou na fiação elétrica e faleceu.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários