JPMotos
Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras
20 de maio de 2019 às 07:00
1.450
Visualizações

O delegado Francisco Filho (Dr. Filho) falou sobre o grave acidente que aconteceu neste domingo (19), nas proximidades de um parque de vaquejada na zona leste da cidade de Cajazeiras.

De acordo com a polícia, a caminhonete teria perdido o controle caindo dentro de um riacho. No automóvel estavam quatro pessoas, sendo que uma das ocupantes identificada por Milena Cartaxo, de 21 anos de idade, que foi a óbito no local. A polícia acredita que Milena teria se afogado antes de ser retirada do veículo.

As demais vítimas conseguiram sobreviver ao acidente, porém a polícia acreditava que o motorista estava dentro do veículo, mas depois de uma força tarefa a caminhonete foi retirada do local e foi constatado que o motorista havia foragido.

“Falei com uma das testemunhas e ela me disse que tinham quatro pessoas. Infelizmente uma veio a óbito. O motorista foragiu-se e a vítima possivelmente morreu por afogamento”, detalhou Dr. Filho.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar e Policia Civil estiveram no local. O corpo da jovem não foi encaminhado para o IML da cidade de Patos.

O velorio está acontecendo na Central Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras e o sepultamento está marcado para as 17h00 desta segunda-feira (20).

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ComentáriosComentários