JPMotos
Depósito de lixo reciclável pega fogo em Barbalha assustando alunos de escola e moradores próximos
23 de maio de 2017 às 12:25

O depósito de lixo reciclável da ACARB (Associação dos Catadores de Recicláveis de Barbalha) pegou fogo por volta das 09h30min desta terça-feira na Avenida Doutor Pio Sampaio à altura do número 500 no bairro Cirolandia. Praticamente ao lado funciona a Escola Cesar Cals de Oliveira e as pequenas explosões junto com o enorme fumaceiro assustaram os alunos a exemplos dos moradores e comerciantes que trabalham próximos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, chegou ao local um caminhão tanque do quartel de Juazeiro do Norte quando os militares conseguiram debelar as chamas e promover o rescaldo para impedir o surgimento de novos focos. A fumaça preta ganhou em altura e chamou a atenção de bairros vizinhos atraindo curiosos ao local do sinistro os quais acompanharam o trabalho do CB que teve o apoio de militares da Companhia de Barbalha.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e logo o material do depósito foi consumido já que se tratava, em sua maioria, de plásticos e outros recicláveis de fácil combustão. Com isso, a fumaça chegou a exalar um cheiro forte incomodando a vizinhança, porém por pouco tempo até que as chamas fossem debeladas. Na hora do incêndio não tinha ninguém por perto no interior do depósito e a situação já está devidamente controlada.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

165 total views, 1 views today

ComentáriosComentários