JPMotos
Desastre de veículo mata vereador, a namorada, a prima da namorada e deixa 4 feridos
12 de março de 2018 às 06:20
61
Visualizações

Um trágico acidente aconteceu pela madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, na CE que liga Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro, na curva do Cajueiro. Um veículo onix de cor preta de placa OIL 7505, que era guiado pelo vereador Flávio Machado Bezerra, 45 anos, conhecido por Louro da Nova Floresta, sobrou em uma curva e capotou.

No capotamento, o vereador morreu na hora sendo arremessado do automóvel. Também faleceu, a namorada de Louro, Adriana Rodrigues da Silva, de 23 anos. Sua prima que também morreu, Cláudia Ferrufiano da Silva, de 25 anos, foi encontrada embaixo do onix. Saíram feridos, Manoel Salgado da Silva Neto, de 20 anos, que foi encaminhado de Jaguaribe para um dos hospitais em Fortaleza; Carla Michele da Silva, de 15 anos, Ludmila  Feitosa, de 14 anos e José Jeferson Bezerra, de 23 anos.

De acordo com a polícia, o vereador Louro estaria participando de um bolão no distrito de Feiticeiro e José Jeferson havia caído de um cavalo, e resolveu socorrer para o hospital da cidade quando ocorreu o sinistro. Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã deste domingo de Jaguaribe para serem necropsiados na Pefoce de  Iguatu. Louro estaria já em seu terceiro mandato parlamentar. A tragédia deixou a população abalada.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

ComentáriosComentários