JPMotos
Desentendimento entre vizinhos acaba com um agredido com três facadas, em Crato no Ceará.
31 de agosto de 2017 às 11:42

Uma discussão entre vizinhos por causa do desaparecimento de uma motobomba resultou numa tentativa de homicídio a golpes de faca, na zona rural do Crato. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (30), no Sítio Gerais, Distrito Monte Alverne.

O agricultor Jerry Gomes da Silva, 21 anos sofreu três facadas, uma na axila, uma na coxa direita e outra no tórax abaixo da axila esquerda e foi socorrido ao setor de emergência do hospital São Camilo, onde deu entrada por volta das 19h21min. A CIOPS Crato foi avisada do caso pela portaria da unidade hospital e deslocou a composição militar, Sargento Luismar, Cabo Roberto e Soldado Caio que compareceu ao hospital onde tomou conhecimento através da vítima, que a ação criminosa teria sido cometida por um vizinho da mesma o também, agricultor, Derival Vieira da Silva, conhecido como “Derim” que está foragido.

De acordo com os militares, Jerry afirmou que a discórdia teria sido motivada pelo desaparecimento de uma motobomba, e que o acusado o aponta como o responsável, o que fez procurar “Derim” para tirar satisfação sobre o suposto furto, momento em que ocorreram as agressões. Os policiais tomaram conhecimento junto aos auxiliares do Hospital que as lesões sofridas por Jerry seriam graves, inspirando cuidados e que o mesmo foi encaminhado ao centro cirúrgico para os procedimentos.

Os familiares do lesionado foram encaminhados pelos militares a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato-CE para registro de ocorrências. O policiamento fez diligências na tentativa de prender o acusado, mas sem até o fechamento dessa matéria.

Caririceara.com

98 total views, 2 views today

ComentáriosComentários