JPMotos
Homossexual é morto à tiros em Lavras da Mangabeira.
24 de junho de 2017 às 15:00

O desocupado Adriano Soares de Oliveira, 24 anos, que era homossexual, possuidor de várias passagens pela polícia foi morto a tiros na noite de ontem, na Rua Coronel Raimundo Augusto, Bairro centro de Lavras da Mangabeira. Ele foi alvejado com pelo ao menos, três disparos de arma de fogo morrendo no local.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40min, a vítima se encontrava próximo a um campo de Futebol, por trás do parque do povo na companhia de um rapaz identificado apenas por João Paulo que segundas informações tinha um caso amoroso com Adriano, quando dois homens não identificados chegaram e perguntaram pela a pessoa de Adriano, momento em que o colega da vítima disse não saber da mesma e correu para se esconder dos desconhecidos .

Ainda segundo a polícia militar de Lavras da Mangabeira, João Paulo afirmou que enquanto fugia ouviu vários estampidos de arma de fogo. Minutos depois ele retornou na companhia de populares se deparando com Adriano baleado caído ao solo. A perícia forense do cariri foi solicitada pelo policiamento  que atendeu a ocorrência, e ao chegar, o Perito Fábio Fontes atestou a morte para depois de realizar os exames preliminares autorizar o rabecão a fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.

A polícia militar efetuou rondas no intuito de colher informações que pudesse chegar a identificar a dupla acusa, mas sem, contudo obter êxito.

Com Informação da Policia de Lavras da Mangabeira

4,893 total views, 1 views today

ComentáriosComentários