JPMotos
Advogado acusado da morte do “Milionário da Mega Sena” em Campos Sales é detido com pistola
21 de janeiro de 2019 às 17:43
282
Visualizações

Somente neste final de semana dez armas de fogo foram apreendidas na região do Cariri, sendo uma pistola em Campos Sales; mais uma pistola, dois revólveres e duas espingardas em Juazeiro, um revólver em Lavras da Mangabeira e outro em Barbalha, além de duas espingardas em Crato. Em Campos Sales foi por volta das três da madrugada deste domingo quando uma patrulha da PM deteve o advogado Francisco Costa Torres Júnior, de 52 anos.

Ele descia de um veículo na Rua Júlio Norões, no centro da cidade, e portava na cintura uma pistola calibre .40 com um carregador tendo 20 munições intactas. O mesmo recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi trazido até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Segundo a polícia, Costa Torres responde TCO por crime de trânsito e contra a dignidade sexual praticados em janeiro de 2011 e outro por lesão corporal 14 dias depois tendo como vítima João Francisco Ribeiro.

Ainda de acordo com a polícia, o advogado foi indiciado pelo homicídio doloso praticado no dia 4 de fevereiro de 2018 conforme o Inquérito Policial de número 11/2018 instaurado às 12h51min do dia 5 de fevereiro de 2018 na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales. A vítima foi Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, o “Milionário da Mega Sena” quando participava de seresta no Bar e Pizzaria Ponto da Pizza no bairro Alto Alegre em Campos Sales. Quando morava em São Paulo ele ganhou um prêmio da Mega Sena no valor de R$ 39 milhões.

MAIS ARMAS – Ainda na sexta-feira muitas outras armas foram apreendidas começando por um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas no quarto de uma casa em Campos Sales, onde moram três idosos com idades superiores a 80 anos. Já em Juazeiro uma equipe do RAIO apreendeu um revólver com cinco cartuchos intactos e mais uma pistola.

No início da noite foi a vez da patrulha da Polícia Ambiental comandada pelo Sargento Sobreira apreender uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32 no Sitio Amaro Coelho. Também em Juazeiro e quase no mesmo horário uma equipe do RAIO apreendeu um revólver e sete cartuchos intactos no bairro Carité. Já às 20 horas em Barbalha o RAIO apreendeu um revólver com seis cartuchos intactos.

Na noite de sábado a equipe RAIO 05 soube que um homem estava exibindo uma arma na Rua Celso Gomes de Matos (Bairro Seminário) e foi lá prendendo Ítalo Ramon Bezerra Marinho, de 22 anos, e apreendendo uma espingarda calibre 12 com duas munições. Já no início da madrugada de ontem militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no Sítio Baixa do Maracujá daquele município e prenderam Fernando Ferreira Cavalcante, de 35 anos, que estava ameaçando sua companheira com uma espingarda calibre 12 artesanal e conseguiu fugir da Delegacia de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários