JPMotos
Discussão acaba com um homem lesionado por golpe de faça no Sitio Pocinhos em Ipaumirim
5 de novembro de 2018 às 12:58
780
Visualizações

Ainda nesse último domingo dia 04/11/2018 (domingo), por volta das 21h00min, RAIMUNDO ALVES BEZERRA, mais conhecido por Folim, 46 anos,  foi lesionado com uma perfuração à faca na região do abdômen, quando estava no Bar da Cajarana, localizado no Sítio Pocinhos, na Br-230.

Raimundo foi socorrido ao hospital municipal de Ipaumirim – CE, e posteriormente transferido para o hospital de Icó, para procedimento cirúrgico (à vítima encontra-se em situação estável).

A guarnição de Ipaumirim estava na cidade de Icó, realização de flagrante por decorrência de um acidente que tinha acontecido algumas horas antes, na Vila São Jose em Ipaumirim.

Ao retornarem de Icó a Policia Militar de Ipaumirim realizou diligências e conseguiu a informação que o provável autor do crime era um indivíduo conhecido por GERALDO, residente no Sítio Felizardo, Ipaumirim – CE, porém o mesmo não foi localizado na mesma noite.

Informo ainda que estes fatos foram narrados ao delegado plantonista de Icó e que este informou que disse que o delegado de Ipaumirim já estava ciente dessa ocorrência.

Fonte e Fotos Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários