JPMotos
Disparo de arma de fogo no distrito de Amaniutuba e elementos armados roubam fórum da cidade de Lavaras da Mangabeira.
9 de agosto de 2019 às 10:59
363
Visualizações
Vicente Leite é o réu denunciado nos processos que foram roubados (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nessa última sexta feira dia 08/09/2019 por volta das 17h30min, onde ocorreu um assalto no Distrito de Amaniutuba, distante cerca de 22 km da sede daquele município. 

Onde a Policia Militar de Lavras e a composição RAIO 67, foram até o local, e constatou que erauma ocorrência de disparo em via pública, um dos suspeitos, identificado por populares como sendo GABRIEL DA SILVA DUARTE vulgo Piau”. Por volta das 17h50min, Os Policias daquela cidade receberam outra ligação informando que havia ocorrido um roubo ao fórum daquela cidade, localizado na Rua Vicente Veloso, s/n – Vila Bancaria.

Os Policia que ainda se encontrava no Sítio Cajueiro, fizeram o deslocamento até o fórum onde foi constatada a veracidade do fato.

No local se encontrava o vigia e dois funcionários, informaram que se encontravam no interior do prédio onde funciona o Fórum, momento em que chegaram 02 (dois) indivíduos armados, um de estatura baixa, roupa jeans e o outro de estatura alta usando camisa manga longa de tom azulado.

As testemunhas informaram que os indivíduos os renderam e subtraíram as armas que se encontravam no interior do Fórum (quantidade e características desconhecidas até o presente momento).

Logo após a chegada da composição se fez presente o Diretor do Fórum, no caso, o Senhor WRIALLE YUGO BEZERRA CALDAS, que veio a dar assistência aos funcionários, bem como verificar os objetos que tinham sido subtraídos.

A composição de posse das informações, passaram a efetuar diligências no intuito de localizar, identificar e prender os autores deste delito, contudo, até o presente momento nenhum suspeito foi encontrado. Informa-se ainda que as informações foram repassadas para Autoridade Policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários