JPMotos
Distribuidor de medicamentos é preso em Lavras da Mangabeira com carregadores de pistola
20 de abril de 2018 às 11:50
376
Visualizações

A juíza titular da Comarca de Lavras da Mangabeira expediu Mandado de Busca e Apreensão cumprido nesta quarta-feira na casa do empresário Francisco Afonso Pinheiro Torres Júnior, de 34 anos, residente no bairro Vila Bancária em Lavras da Mangabeira. No imóvel, policiais civis e militares apreenderam dois carregadores de pistola 380 sem munições e mais um coldre.

O APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado às 11 horas de ontem no Fórum de Lavras, porém o comerciante foi ouvido pelo Delegado de Polícia Civil, Henrique Gurgel, e posto em liberdade após pagar fiança. Ele é dono da Distribuidora de Medicamentos Cedro Ltda e responde Inquérito Policial protocolado no dia 26 de fevereiro de 2018 na Comarca de Lavras da Mangabeira o qual resultou no mandado judicial.

É que na noite do dia 11 de novembro de 2017 Afonso Pinheiro efetuou disparos em via pública na Rua Luiz Augusto (Bairro Novo Horizonte) em Lavras. Na época, a agricultora Maria Lucimeire de Lima Férrer, de 53 anos, disse que ia passando quando foi interpelada por Afonso perguntando pelo seu esposo Valnê Sousa Férrer, de 46 anos. Depois, o comerciante sacou uma pistola calibre 380 e atirou para cima fugindo em seguida.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários