JPMotos
Dois atentados à faca e bala em Crato e Juazeiro além do homicídio no Campo Alegre
11 de maio de 2017 às 15:19

Além do assassinato a tiros de Francisco Rodrigues Filho, de 20 anos, o “Bibi Mecânico” nesta terça-feira no bairro Campo Alegre em Juazeiro, houve um atentado à bala no bairro Santa Tereza e outro à faca em Crato. Nesta última cidade, o crime aconteceu no início da manhã dentro do Mercado Walter Peixoto no centro tendo como vítima Wellington Costa Herculano, de 21 anos, residente no Sítio Rodeador (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural daquele município.

Ele foi lesionado com uma facada no tórax pelo ex-presidiário Jorge Yuri Rocha da Silva, de 25 anos, que mora na Rua 7 de setembro (Bairro Santa Luzia) em Crato, e socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco. O acusado foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal e entregue a militares da Força Tática de Apoio (FTA). Jorge já responde por crimes de violência doméstica contra Maria Edite de Morais, Francileide Barbosa Vieira e Valdilene Queiroz da Silva.

Cerca de cinco horas antes, deu entrada no Hospital Regional do Cariri Junior Oliveira F dos Santos, de 21 anos, com duas perfurações a bala nas nádegas e dizendo que estava na Avenida Padre Cícero (Santa Tereza) em Juazeiro quando ocupantes de um carro passaram atirando. Já às 14 horas, na Rua Francisco Samuel Barbosa (Antônio Vieira), Antonina da Silva, de 24, foi agredida a pedradas por sua cunhada Cecília T de Morais, de 34 anos, a qual terminou presa. Às 22 horas Maria da Silva, de 37, foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro José Carlos dos Santos Lima, de 23 anos, preso no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

149 total views, 2 views today

ComentáriosComentários