JPMotos
Dois carros foram recuperados em Juazeiro, porém duas motos roubadas
17 de junho de 2017 às 11:18

O plantão policial das últimas horas registrou a recuperação de dois carros que tinham sido levados de seus proprietários em Juazeiro do Norte. Em contrapartida, duas motocicletas terminaram sendo roubadas. Por volta das 8 horas desta sexta-feira, no bairro Tiradentes em Juazeiro, uma patrulha comandada pelo Sargento G. Souza com o apoio do Cabo Rodrigo e dos Soldados Aristênio e R. Freitas recuperou um carro que tinha sido roubado em Crato.

O veículo Hyundai HB20S de cor azul e placas PMR-4465, inscrição do Crato, se estava escondido em uma garagem abandonada e coberto com lonas plásticas e papelão. Os PMs tiveram que arrombar o portão e ninguém foi preso. Segundo informações, o carro pertence ao médico Igor Machado e foi roubado no dia 6 de junho em Crato. Antes, Guardas Civis Municipais recuperaram um Fiat Uno Mille de cor azul e placas HXB-6977, inscrição de Sobral, com queixa de roubo. O veículo estava abandonado na Rua José Xavier de Oliveira no bairro Pirajá em Juazeiro.

MOTOCICLETAS – Em contrapartida, mais duas motos foram levadas de seus donos em Juazeiro. A primeira foi uma Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha de placa PNI-5319 pertencente a José Vieira, de 24 anos. A mesma foi furtada por volta das 10 horas de quarta-feira da Rua Santa Luzia no bairro São Miguel. Cerca de 10 horas depois, no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Presidente Vargas (Salesianos) o jovem Jesualdo Lima, de 27 anos, teve sua Yamaha YBR 125 Factor de cor branca e placa OSG-3917 roubada por dois homens.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

134 total views, 2 views today

ComentáriosComentários