JPMotos
Dois corpos passaram pelo IML
13 de dezembro de 2016 às 12:14
48
Visualizações

20161212083850_3351_capa

De cinco cai para dois o número de mortes violentas na comparação entre os três últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram duas vítimas de morte violenta: Um assassinato e eletrocutado com suspeita de suicídio. Uma morte ocorreu no sábado e outra no domingo.

O primeiro corpo a dar entrada no IML foi o de Edmar Pereira da Silva, vulgo Demar que residia em Campos Sales. No inicio da noite do sábado (10/12). Demar foi morto por um vizinho por nome de Francisco Alencar Oliveira, vulgo Fred, 32 anos.  Na manhã desse sábado (10) os vizinhos voltaram a se encontrar após uma discussão na note anterior, e mesmo sob a intervenção da mãe que ao ver o filho Fred de arma em punho, pediu-lhe para não matar Demar, o que não foi atendido. Fred disparou cinco vezes não dando chances de reação. Edmar foi socorrido para um hospital local, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte vindo a óbito antes de chegar na unidade.

O segundo corpo a da entrada foi o de Eivam Silva Palmeira, 38 anos, que residia na Rua Maria Augusto Pereira nº 77, bairro  Antônio Vieira. Eivam foi encontrado no interior de sua residência sem vida, com uma das extremidades de uma extensão elétrica desencapada enrolado na mão direita, ligado a uma tomada da rede elétrica. Há suspeitas de que o mesmo poderia ter cometido suicido o que só poderá ser confirmado após laudo da perícia forense.

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários