JPMotos
Dois elementos foram presos na noite desse último sábado na cidade de Baixio, confira.
4 de fevereiro de 2019 às 09:22
2.097
Visualizações

Dois elementos foram presos na noite desse último sábado dia 02.02.2019 quando os policias faziam  patrulhamento na cidade de Baixio – CE, por volta das 23:20hrs, em uma festa que estava acontecendo no centro de Baixio – CE, onde foram abordados pela pessoa de Jordânia Silva de Costa informado que seu companheiro Leonardo Dos Santos Soares, havia desferido um golpe em suas costas

Os Policias procuraram o marido de Jordânia na festa onde no primeiro momento não encontraram, pouco tempo depois Jordânia procuro os policias novamente informando o local que Leonardo estava.

Leonardo ao ver os policias fugiu em sua motocicleta, onde começaram uma perseguição no intuito de capturar Leonardo

Leonardo passo duas vezes por dentro da festa em sua motocicleta oferecendo perigo aos populares que estavam no local prestigiando o evento.

Leonardo acabou caindo de sua motocicleta já estava quais abordado, o mesmo montou na garupa da motocicleta de um individou conhecido por Fernando Cândido Soares e empreendeu uma nova fuga, onde os policias mais uma vez entraram em perseguição com intuito de capturar Leonardo.

OS Policias conseguiram aborda-los no centro da cidade que ambos apresentavam sinais de embriagues, e nenhum desses dois individuo não possuíam carteira de habilitação de moto.

Leonardo e Fernando foram agressivos com os policias onde foram obrigado a usar a força moderada para controla a situação precisando algemá-los, e conduzir todos os envolvidos até a delegacia de Icó – CE, onde passaram pelo posto da Policia Rodoviária Federal para realizar o teste de bafômetro.

Leonardo e Fernando se recusaram a fazer o teste de bafômetro, fica este fazendo parte integrantes do alto de prisão Flagrante delito epigrafado.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários