JPMotos
Dois homens foram assassinados em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira.
22 de julho de 2017 às 10:27

Dois homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (21), num intervalo de cinco horas. Por volta das 09 horas,  o carroceiro Valdemir Marques de Albuquerque, 28 anos de idade, que residia na Rua Deca Barão no bairro Pedrinhas foi assassinado com pelo menos, dois disparos de arma de fogo e sete facadas. O crime ocorreu na rua Manoel Piraca de Sousa,  bairro Brejo Seco. As informações iniciais são de que a ação criminosa teve a autoria de dois homens ocupantes de uma motocicleta que fugiram, antes de serem identificados.

Já por volta das 14 horas na rua Nossa Senhora Aparecida próximo ao numeral 352 no bairro João Cabral, Manoel Claudemir dos Santos, 32 anos, que residia na rua Perpetua Carneiro da Cunha, 709 naquele bairro morreu ao sofrer duas perfurações a faca na altura do pescoço. Segundo informações de populares repassadas a polícia, o suposto autor do delito, trata-se de Rafael Araújo de França, 29 anos. A polícia compareceu a residência do denunciado, mas o mesmo não se encontrava.  Familiares  de Rafael informaram  que o mesmo iria se apresentar na Delegacia local para prestar esclarecimentos.

Com esses dois homicídios subiu para 10 o número de pessoas assassinadas neste mês de julho em Juazeiro do Norte e oitenta e uma no ano no município. Nos dois casos, a polícia efetuou diligencias na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Cariricceara

212 total views, 1 views today

ComentáriosComentários