JPMotos
Dois homens são assassinados na cidade de Sobral no intervalo de apenas uma hora nesta sexta-feira
21 de setembro de 2018 às 09:02
126
Visualizações

Coragem 1

Antônio Batista Ferreira, 49, o “Antônio Coragem”, foi morto com vários tiros à queima-roupa 

No intervalo de apenas uma hora, dois homens foram assassinados na cidade de Sobral (a 224Km de Fortaleza) na manhã desta sexta-feira (21). Um deles seria membro da família dos “Irmãos Coragem”, bandidos temidos na cidade por envolvimento em diversos crimes e com ligações na política local. A Polícia já investiga os dois casos e busca informações para saber se os crimes têm ligação.

O primeiro assassinato aconteceu por volta de 6 horas no bairro Padre Palhano, onde Antônio Batista Ferreira, 49 anos, tido como membro dos “Irmãos Coragem”, foi baleado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta.

Gravemente ferido, por ter sido atingido com tiros na cabeça, tórax e abdome, Antônio Batista foi socorrido por populares e levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia, os criminosos fizeram uma emboscada contra a vítima na ponte do Rio Mucambinho e, logo após os tiros, fugiram em direção ao bairro Dom José II. Seguiram em alta velocidade e aaté agora não foram encontrados.

Pelas características do crime, a Polícia não descarta a hipótese de uma pistolagem ou “crime de encomenda”, já que nada foi roubado da vítima, o que descarta a hipótese de latrocínio.

Outro caso

Cerca de uma hora depois do primeiro assassinato, a Polícia foi acionada para mais um crime de morte em Sobral. Desta vez, o palco da violência foi um depósito de material de construção, onde um jovem foi fuzilado.

A Polícia identificou a vítima como Francisco Ximenes de Carvalho, funcionário do estabelecimento onde aconteceu o assassinato. O homem recebeu vários tiros à queima-roupa e sequer chegou a ser socorrido.

ComentáriosComentários