JPMotos
Dois homicídios em Juazeiro e uma morte no trânsito em Crato na noite desta sexta-feira
5 de agosto de 2017 às 07:55

Um início de noite violento foi o desta sexta-feira no Triângulo Crajubar com dois homicídios em Juazeiro do Norte e uma vítima fatal em acidente de trânsito em Crato num intervalo médio de uma hora. No comecinho da noite um homem que pilotava uma motocicleta morreu após colidir contra um ônibus na estrada do Sítio Baixio Verde em Crato. O guiador da moto faleceu no local e o motorista terminou levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato por policiais militares.

Já por volta das 18h30min um jovem foi assassinado dentro de sua residência na localidade denominada Vila Nova no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte. Não houve tempo para socorro médico após ser alvejado com vários tiros na cabeça. Cerca de meia hora depois, outro homicídio aconteceu na Rua Anita Neves Lima Couto da localidade denominada Baixa da Raposa (Frei Damião). A vítima foi identificada apenas por “Rafael” ou “Rafinha” e foi morta a tiros.

Daqui a pouco todos os detalhes em relação a essas três mortes violentas da noite de sexta-feira em Juazeiro e Crato. Com esses dois homicídios em Juazeiro já são quatro somente nos mês de agosto ou 36% em relação ao número de assassinatos de todo o decorrer de julho. Em se tratando de 2017 Juazeiro já conta com o registro de 87 homicídios ou 66% de toda a matança registrada no ano passado. Esta semana foram sete homicídios no Cariri, pois já tinham sido registrados os seguintes:

TERÇA-FEIRA

Maria Cícera da Silva, de 40 anos, a “Cicinha”, morta a tiros em Juazeiro

Rafael Sampaio Cardoso, de 31 anos, morto a tiros em Juazeiro

QUARTA-FEIRA

Ramalho da Silva Barbosa, de 30 anos, foi morto a tiros em Nova Olinda

QUINTA-FEIRA

Francisco Luiz Rodrigues, de 41 anos, o “Neto Borracheiro” morto a tiros em Barro

José Tiago Ribeiro do Nascimento, de 20 anos, morto a tiros em Barbalha

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

246 total views, 1 views today

ComentáriosComentários