JPMotos
Dois jovens acusados do tráfico de drogas foram assassinados esta noite em Potengi
27 de agosto de 2016 às 07:54
151
Visualizações

20160826113055_9542_capa

Um duplo homicídio à bala foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira na Rua Francisco Rodrigues da Fonseca no centro de Potengi. Francisco Francirlane da Silva Vieira, o “Lanim”; e Francisco Wellington Barbosa Silva, apelidado por “Neguim”, tinham 24 anos, sendo que o primeiro residia no Sítio Guaribas e o outro na Rua Sargento Dudu no Centro de Potengi. Segundo a polícia, os dois eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

O Sargento Dutra e os Soldados Figueiredo e Alencar estiveram no local dos crimes e souberam por testemunhas que as vítimas trafegavam numa moto Honda POP 100 de cor branca e placa PNA-6951, inscrição de Potengi, quando dois homens noutra moto uma Honda Bros de cor branca se aproximaram efetuando os disparos nas cabeças dos jovens. “Lanim” tombou morto ao lado da moto e “Neguim” em um terreno baldio mais à frente pois correu para tentar fugir da linha de tiros.

Com estes dois já são cinco homicídios no ano de 2016 em Potengi contra apenas um no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido na noite do dia 11 de maio no Bar Palmeiras na Rua Almino Alencar. Luan Keully dos Santos, de 25 anos, bebia com três amigos quando foi surpreendido por disparos de pistola partindo de algozes que chegaram encapuzados em um veiculo Golf de cor prata no qual fugiram. Ele residia na Rua Sargento Dudu, 249 no centro de Potengi e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

OUTRO – Na tarde de ontem o corpo de Gilvan de Barros, de 39 anos, já tinha sido necropsiado no IML. Ele morava na Rua Francisca Paula Bezerra, 53 (Limoeiro) em Juazeiro do Norte e, no dia 16 de agosto, se envolveu num acidente com moto quando foi socorrido ao Hospital Santo Antonio vindo a óbito nove dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos. Foi a 21ª vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro. Quanto ao cadáver encontrado quarta-feira no bairro Limoeiro o exame constatou um tiro na cabeça se constituindo no oitavo homicídio de agosto em Juazeiro e 85º do ano.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários