JPMotos
Dois jovens foram mortos à bala e faca de ontem para hoje em Juazeiro do Norte
21 de outubro de 2018 às 11:10
6
Visualizações

Num intervalo de quase quinze horas dois jovens foram assassinados nos bairros Leandro Bezerra e Limoeiro em Juazeiro do Norte. No primeiro deles, José Emerson Sebronio Dutra, de 22 anos, foi baleado por volta das três horas da madrugada deste sábado e morreu às 18 horas num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Segundo testemunhas, após efetuar os disparos, o acusado fugiu por um matagal numa das ruas do bairro Leandro Bezerra.

Já por volta das 8 horas deste domingo um homicídio à faca foi registrado na Rua vereador Antonio Brás no bairro Limoeiro. Por ali trafegava o jovem José Lucas Galdino de Sousa, de 19 anos, que residia Rua 22 de Julho (Timbaúbas), quando terminou lesionado a facadas por algozes. O mesmo já tinha várias passagens pela polícia por crimes de violência doméstica e furto, em maio de 2017, contra Josefa Maria de Sousa que solicitou medida protetiva judicial.

Além disso, ameaça no último mês de junho contra Lidiane do Nascimento Silva, assalto e outros procedimentos que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Uma de suas prisões aconteceu no dia 4 de setembro de 2017 após fretar uma corrida com o mototaxista Pedro Werton de Sá Barreto Calou, de 42 anos, quando roubou sua moto Honda CG 125 Fan de cor laranja, celular e dinheiro. O veículo foi abandonado na Rua Clotilde Norões Mota e Lucas preso já perto da Feirinha da Troca com pistola bereta calibre 7,65 usada no assalto.

Com esses dois homicídios já são 78 assassinatos este ano em Juazeiro do Norte e não 81 conforme seria a estatística. É que os irmãos mortos no Sítio Santa Rosa e atribuídos para Juazeiro, na verdade foram baleados no território de Crato e o caso já repassado para a Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município. Além disso, o corpo encontrado no bairro Campo Alegre foi morte natural e não a pauladas conforme houve suposição na área.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários