JPMotos
Dois jovens foram mortos à facadas de ontem para hoje em Juazeiro e Araripe
14 de maio de 2017 às 07:33

Dois homicídios foram registrados de ontem para hoje na região do Cariri, sendo ambos a golpes de faca em Juazeiro do Norte e Araripe. Por volta das 23h30min desta sexta-feira, perto da Garagem da Guanabara (Triângulo) em Juazeiro, foi assassinado com cinco facadas o jovem Francisco Carlos de Miranda, de 31 anos, o “Ketilin” que era homossexual. Ele morava no bairro João Cabral e, segundo testemunhas, costumava permanecer no local para fazer programas sexuais.

Este foi o quarto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 50º do ano no município. O último tinha ocorrido terça-feira, dia 9, quando Francisco Rodrigues Filho, de 20 anos, o “Bibi”, que era mecânico e residia na Rua Antonia Francisca de Alencar (Campo Alegre), foi morto a tiros. Ele trabalhava numa oficina de motos no bairro Pirajá e o crime aconteceu na Rua Paizinho Sabiá perto da unidade da Cagece no bairro Campo Alegre.

ARARIPE – Já por volta das 08h30min deste sábado foi encontrado o cadáver de um homem de aproximadamente 35 anos na estrada vicinal de acesso à Serra do Vitorino (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe. O mesmo vestia uma camisa preta, calça jeans na mesma cor, sandálias ao lado do corpo moreno que apresentava cerca de 15 perfurações à faca a maioria nas costas. Segundo os policiais militares que estiveram no local, a vítima não portava documentos que permitissem sua identificação.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

183 total views, 1 views today

ComentáriosComentários