JPMotos
Dois jovens foram presos com drogas esta noite nos bairros João Cabral e Triângulo
17 de outubro de 2018 às 18:42
9
Visualizações

Operações de combate ao tráfico de drogas na noite desta terça-feira resultaram nas prisões de dois jovens com substâncias entorpecentes nos bairros João Cabral e Triângulo em Juazeiro. No primeiro, equipes do RAIO 06 estiveram na Rua Perpétua Carneiro da Cunha onde prenderam Diego Brasilenio dos Santos, de 31 anos, após encontrarem 108 gramas de cocaína. Inclusive, certa vez a esposa dele foi presa para responder por crime de tráfico de drogas.

Já na Rua Eduardo Mclain, por trás da rodoviária no bairro Triângulo, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu José  Willame Moura Silva, de 21 anos. Militares do Serviço de Inteligência passaram a informação que o mesmo estava vendendo drogas na área e, como ele, foram encontradas 16 gramas de cocaína. Willane foi levado às presença do delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Uma de suas primeiras prisões aconteceu na madrugada do dia 5 de julho de 2015 quando tinha 18 anos sob acusação de tentar arrombar um mercantil na Rua São Paulo no centro de Juazeiro com mais dois comparsas. Willame responde ainda procedimentos por furto contra Geraldo José em agosto de 2016 e, em janeiro deste ano, novo furto e posse ilegal de arma de fogo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários