JPMotos
Dois pilotos morreram nesta segunda-feira em acidentes com motos em Araripe e Barbalha
12 de setembro de 2017 às 06:14

Dois motociclistas morreram nesta segunda-feira em acidentes com seus veículos nos municípios de Araripe e Barbalha. Por volta das 10h30min foi encontrado o corpo do agricultor Silas Nogueira de Oliveira, de 25 anos, que residia no Sítio Teixeira na zona rural de Araripe. O mesmo estava ao lado de sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa DOI-8515, inscrição de Araripina (PE).

Pelas informações prestadas por pessoas que estiveram com a vítima, provavelmente o acidente aconteceu às 03h30min da madrugada de hoje. Silas teria sobrado numa curva na saída de Araripe já no Distrito de Pajeú quando perdeu o equilíbrio e caiu numa ribanceira. A moto ficou bastante destruída e corpo apresentava fraturas causadas no momento em que descia no despenhadeiro.

Já por volta das 11h30min, na CE-293 no Sítio Barro Branco perto da entrada para o Conjunto Minha Casa Minha Vida em Barbalha, o comerciante Francisco Barbosa da Silva Junior, de 43 anos, o “Francisquinho” que residia em Juazeiro, colidiu violentamente contra um caminhão da Construtora Coral que trabalha na duplicação da estrada Barbalha/Missão Velha. O motorista, residente em Missão Velha, disse ter notado quando o mesmo acelerou sua moto Honda NXR 160 Bros de cor preta e placa PMZ-9774, inscrição de Juazeiro.

Conforme relatou para os policiais que estiveram no local ainda tentou desviar, mas não conseguiu e um dos pneus do caminhão passou por sobre a cabeça da vítima que era proprietária das Lojas Francisquinho Variedades quando residia em Ouricuri (PE) deixando-a parcialmente esmagada. Em Juazeiro, ele era dono da Loja Francisquinho Novidades, que funciona na Rua São Pedro, 982 no centro da cidade e já tinha sido vítima de um grave acidente de trânsito em 2010.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

235 total views, 1 views today

ComentáriosComentários