JPMotos
Dois veículos roubados e dois recuperados em três dias em Lavras, Juazeiro e Crato
3 de outubro de 2018 às 11:25
18
Visualizações

O plantão policial dos últimos três dias no Cariri registrou que duas motos foram levadas de seus proprietários, sendo uma em Lavras da Mangabeira e a outra em Juazeiro. Em contrapartida, policiais militares recuperaram um carro furtado em Juazeiro e uma moto roubada em Crato. Às 10h30min desta terça-feira, em Lavras da Mangabeira, o mototaxista Reginaldo Feitosa Vieira, de 19 anos, foi contratado para uma corrida por um cliente usando máscara respiratória.

Quando este se aproximou do Sítio Unha de Gato a uma distância média de 10 Km para o centro de Lavras, o passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou assalto levando sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HWO 5789, inscrição do Ceará. Antes, na manhã de domingo em Juazeiro, foi furtada uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta e placa NOB-9274, inscrição do Ceará.

Ainda no domingo, porém às 15 horas, a equipe RAIO 02 abordou duas motos na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato. Eles descobriram que a Honda POP de placa OST-8144 apresentava queixa de roubo. A outra POP de placa NQT-8087, igualmente pilotada por um menor, estava com o lacre rompido e foi entre ao Demutran de Crato.

Por volta das 21h30min desta segunda-feira a polícia recebeu a informação que uma pessoa tinha abandonado um veículo na Rua Antônio Nunes de Alencar (Bairro Tiradentes) em Juazeiro e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá. No local, os PMs se depararam com um Fiat Uno Mille de cor azul o qual apresentava queixa de furto, cujo carro foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários