JPMotos
Dono de bar é preso em Nova Olinda acusado de promover festas com a energia do estádio de futebol
2 de junho de 2017 às 17:35

Uma investigação feita pelo Ministério Público de Nova Olinda culminou com a prisão de um comerciante acusado do furto de energia elétrica. Bastos Ferreira Alves é proprietário do Bar do Basto que funciona às margens da CE-292 que liga àquele município com Potengi. Todavia, a investigação constatou que a energia elétrica do estabelecimento é oriunda do vizinho estádio de futebol Antonio Domingos Sampaio de Nova Olinda.

Por volta das 11 horas desta sexta-feira o Promotor de Justiça, Daniel Lira, foi pessoalmente ao local acompanhado de inspetores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para onde o mesmo foi trazido. Bastos será ouvido pelo delegado plantonista, Leonardo Magalhães, que deverá autuá-lo em flagrante para responder por crime de furto já que a energia do estádio é paga pelos cofres da Prefeitura de Nova Olinda.

Todo final de semana ele costuma promover eventos como shows contratando grupos musicais ou com paredão de som no que se aproveita do calçadão em frente ao estádio de futebol. Segundo populares, o comerciante isola o local com madeirite como se fosse de sua propriedade além de usar a energia atraindo centenas de pessoas. Bastos é irmão do vereador Antonio Ferreira Alves, o Toin de Deda (PP), que foi o nono colocado no último pleito com 482 votos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

329 total views, 1 views today

ComentáriosComentários