JPMotos
Dono de lava a jato foi morto a tiros na porta do seu estabelecimento em Missão Velha
18 de maio de 2017 às 09:18

Após exatos 20 dias de calmaria um novo homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no primeiro do mês de maio e o nono de 2017 no município ou a metade em relação ao no passado. Por volta das 16h30min desta quarta-feira o proprietário de um lava a jato foi lesionado com vários tiros na cabeça quando se encontrava sentado numa cadeira na porta do seu estabelecimento que funciona na CE-293 ou Avenida Coronel José Dantas em frente à Construtora Coral.

Marcos Antonio de Barros Saraiva, de 39 anos, que era conhecido por “Marcos Birro” e morava na Rua Rui Lacerda, 56 (Bairro Boa Vista), ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida. Segundo o Sargento Gildécio, comandante do destacamento local, funcionários informaram que o autor dos disparos se aproximou da vítima pilotando uma moto de cor vermelha. Existem comentários que Marcos seria agiota e é autor de uma Ação Cível de execução contra um casal que vinha rolando na Comarca de Missão Velha desde 2009.

O último homicídio em Missão Velha tinha ocorrido na tarde do dia 27 de abril quando Maria José da Silva, de 60 anos, foi assassinada a tiros em sua residência no Distrito de Missão Nova por dois homens que chegaram numa moto e invadiram o imóvel. Um deles sacou uma pistola calibre 380 e efetuou quatro disparos causando a morte imediata da mulher que ainda tentou correr para fugir da linha de tiros, mas não deu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

256 total views, 1 views today

ComentáriosComentários