JPMotos
Dono de mercantil é preso em Mauriti com cigarro contrabandeado, venda de veneno e posse de arma
4 de maio de 2017 às 06:35

Uma operação da Polícia Ambiental de Juazeiro na zona rural de Mauriti resultou na prisão do comerciante João Honoroato Joaquim, de 44 anos. Ele é proprietário do Mercantil JHJ que funciona na Rua Domingos Alves do Sítio Olho D´Água na zona rural daquele município. No estabelecimento, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e mais 21 cartuchos intactos.

Além disso, 14 maços de cigarros de várias marcas oriundos de contrabando, seis caixas de veneno com 24 frascos de 20ml cada e vários medicamentos sem a devida procedência informada pelo comerciante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Subtenente Yrtonny, o Sargento Feitosa e o Soldado Clédson quando terminou autuado e conduzido à cadeia pública de Mauriti.

DISPAROS – Já neste final de semana em Crato a polícia foi avisada sobre cinco disparos efetuados contra o portão e a parede do Bar Bochicho que pertence a “Tim Maia” e funciona no Sitio Estevão. O estabelecimento se encontrava fechado devido a uma abordagem feita pela PM no dia anterior não encontrando alvará de funcionamento. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto e a polícia informou já ter recebido denúncias que, no local, ocorre a venda de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Miséria.com.br

93 total views, 2 views today

ComentáriosComentários