JPMotos
Drogas no Cariri Polícia ambiental apreendeu mais de 6 Kg de drogas entre cocaína, maconha e crack em Crato
6 de junho de 2017 às 09:21

Em duas operações de combate ao tráfico de drogas em Crato a polícia apreendeu mais de 6 Kg de substâncias entorpecentes entre cocaína, crack e maconha. Na manhã desta segunda-feira foi protocolado na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato o APF (Auto de Prisão em Flagrante) do motorista Cícero Dianatan da Silva, de 34 anos, residente na Travessa Icó, 408 no bairro do Seminário naquele município. No início da tarde do último sábado ele foi preso com 6,1 quilos de maconha.

O acusado apanhou uma caixa de ventilador com a “erva” que veio do Pernambuco e tinha sido deixada nas imediações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro. Nas imediações da retífica Santa Luzia, que funciona na Avenida Padre Cícero em Crato, a moto na qual Cícero trafegava foi interceptada pelos Sargentos Sobreira, Novais, Marcos Filho e Ferreira, o Cabo Manuel e o Soldado André em conjunto com os inspetores da Polícia Civil Aglésio, César e Alex.

Na delegacia, ele disse que ia passando perto do Shopping e uma mulher desconhecida ofereceu R$ 100,00 para o mesmo deixar a encomenda em Crato a qual não sabia ser drogas, segundo falou. Já às 14 horas desta segunda-feira os Sargentos Sobreira e Novais e o Soldado André da Polícia Ambiental apreenderam 23 gamas de cocaína, 20 pedras de crack, um dólar de maconha, balança de precisão e uma aves silvestre.

Substancias entorpecentes recolhidas com Cidney nesta segunda-feira também em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

As pedras de crack se encontravam dentro da cabeça de uma boneca de plástico e todo material apreendido estavam em poder de Cidney do Nascimento Silva, de 22 anos. A abordagem se deu na própria residência do acusado na Rua Luiz Manoel de Oliveira, 30 do Sítio Muriti a qual já vinha sendo averiguada por conta de denuncias de que ali funciona um ponto de venda de drogas. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Tenório de Brito na regional de Crato.

Antes, por volta das 22h30min deste domingo no Parque do Povo em Lavras da Mangabeira, a polícia foi avisada que um homem ali estaria comercializando drogas quando duas patrulhas comandadas pelo Tenente Weliton foram lá prendendo Manoel Naquelfio Leite do Nascimento, de 45 anos, residente na Rua Horácio Tavares, 70 do bairro Cruzeiro, com três trouxinhas de maconha. Os PMs foram até à casa dele onde prenderam Cícero Dourado França, de 41 anos, com mais uma trouxa da “erva”.

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

278 total views, 2 views today

ComentáriosComentários