JPMotos
Drogas no Cariri: Polícia de Antonina do Norte encontra cocaína enterrada sob um pé de Juazeiro e prende dois jovens
11 de fevereiro de 2017 às 12:44

20170211100044_2878_capa

A tentativa de esconder substâncias entorpecentes enterradas sob um frondoso pé de Juazeiro não deu certo e a polícia terminou prendendo dois jovens em Antonina do Norte. Na primeira busca, a droga não foi localizada quando o Sargento Viana e os Soldados Da Silva e Joenio voltaram ao local na manhã desta sexta-feira e obtiveram êxito. Eles já sabiam que o responsável pela droga tinha comentando com alquém estar aliviado pelo fatos dos PMs não terem encontrado.

Após desenterrarem uma pedra de cocaína pesando mais de 30 gramas os policiais saíram em diligências à procura de Itaécio de Souza Fernandes, de 24 anos, apelidado por “Treco Treco”. Ele mora na Rua Pedro Augusto de Matos, 24 (Bairro Serraria) em Antonina do Norte e não estava em casa já que tinha à Prefeitura conversar com um Defensor Público, onde terminou preso.

Na conversa com os PMs, “Treco Treco”. disse que a droga pertencia a Antonio Jeferson Bernardino da Silva, de 27 anos, residente na Rua Marconi Antonio da Silva, 129 no mesmo bairro Serraria em Antonina o qual terminou localizado e preso. Porém, Jeferson falou que era apenas usuário de drogas e devolveu a acusação afirmando que por três ou quatro vezes já tinha comprado substâncias entorpecentes a “Treco Treco”.

Entretanto, a polícia já tinha obtido informações que os dois estariam vendendo drogas em Antonina e foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, onde terminaram autuados em flagrante pelo Delegado Weslley Alves de Araújo. “Treco Treco” responde um processo que corre em segredo de justiça, enquanto, contra Jeferson, existe um procedimento por furto em Acopiara e uma Ação Penal conjunta com Fabiano de Oliveira de Sousa no dia 2 de fevereiro de 2015 em Antonina.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

432 total views, 2 views today

ComentáriosComentários