JPMotos
Duas garotas são presas em um bar de Penaforte sob a acusação do tráfico de drogas
16 de janeiro de 2017 às 11:35

20170115124540_7127_capa

Uma operação de combate ao uso e tráfico de drogas desencadeada por policiais militares da Companhia de Brejo Santo resultou na prisão de três jovens, sendo um rapaz em Jati e duas garotas em Penaforte. Em um bar que funciona na Avenida Antonio Matias bem pertinho da Delegacia de Policia Civil de Penaforte, os PMs prenderam a dona do estabelecimento Simone Deusiane Torres de Sá, de 24, e sua amiga Dayane Galvão dos Santos, de 18 anos.

A primeira mora na Rua Belarmino Fernandes da Silva e a outra na Rua Vitoria situadas no centro de Penaforte e vão responder por crimes de crimes de trafico de drogas e associação para o trafico. Os policiais da Companhia de Brejo Santo e do Destacamento de Penaforte receberam denúncias anônimas e foram averiguar encontrando em poder das jovens uma trouxa de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, dois aparelhos celulares e mais R$ 92,00 em dinheiro.

Chamou a atenção o fato das duas comercializarem as substâncias entorpecentes perto da Delegacia de Policia Civil de Penaforte, onde foram presas pelo Tenente Kriger, os Sargentos Nogueira, Laudemir e Robson, o Cabo Melo e os Soldados Silva, Sá, Bezerra, Allyson, Cielton e Falcão. As meninas terminaram autuadas em flagrante na Delegacia Regional de Brejo Santo.

20170115124916_meio

No dia anterior, militares da Companhia de Brejo Santo e do Destacamento de Jati já tinham prendido o jovem Daniel Paiva Porfírio, de 21 anos, em sua casa na Rua Sabino Pereira no centro de Jati. Os PMs já tinham recebido denúncias anônimas que, no imóvel, funcionava uma “boca de fumo” e encontraram nove trouxinhas de maconha em um sacola plástica totalizando 37 gramas da “erva”.

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

292 total views, 4 views today

ComentáriosComentários