JPMotos
Duas motos foram levadas de seus donos esta semana em Juazeiro e uma já recuperada
5 de abril de 2018 às 11:03
46
Visualizações

Houve uma redução no número de veículos levados de seus proprietários nos últimos dias na região do Cariri. Em determinados momentos a média chegou a até três por dia, mas as constantes prisões de receptadores e descobertas de oficinas para desmanche de veículos tem contribuído para uma queda. Esta semana, por exemplo, apenas duas motos roubadas em todo o Cariri e ambas em Juazeiro do Norte, sendo que uma já foi recuperada.

Na tarde de domingo foi roubada uma Honda CG 150 Titan ES, ano 2008 de cor preta e placa HYX-8317, inscrição de Juazeiro. A reportagem do Site Miséria não teve acesso á informação em torno do local onde ocorreu o crime. Já nesta segunda-feira foi furtada uma moto que se encontrava estacionada na Rua São Candido perto do Panorama Hotel no centro da cidade. Trata-se de uma Honda NXR 150 Bros ES, ano 2007, de cor vermelha e placa NRB-4130, inscrição de Juazeiro.

 

Entretanto, esta última foi encontrada no dia de ontem abandonada no bairro Frei Damião e terminou levada à Delegacia Regional de Polícia Civil pelo Cabo Pereira e os Soldados Abner e Romão quando terminou devolvida ao proprietário. Ele agradeceu aos policiais militares e a todos que postaram nas redes sociais e divulgaram pela Imprensa a notícia do furto de sua motocicleta para tentar ajudar na localização.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários