JPMotos
Duas motos foram levadas de seus donos nas últimas horas em Juazeiro e uma recuperada
14 de abril de 2018 às 11:59
32
Visualizações

O plantão policial das últimas horas em Juazeiro do Norte registrou o furto de uma motocicleta no centro da cidade e o roubo de outra no bairro Tiradentes. Na manhã desta quarta-feira uma moto Honda CG 150 Fan de cor prata e placa NRA-5290, que se encontrava estacionada na Rua Padre Pedro Ribeiro foi furtada. O veículo pertence a Francisco Robyson Pereira Calixto da Arte Motores

Dias antes, no bairro Tiradentes, José E. Souza, de 36 anos, que mora naquele bairro teve a sua moto Honda CG 150 KS Titan de cor vermelha e placa HXG-5933 roubada. Segundo ele, quando parou o veículo na Rua Paizinho Sabiá perto do Parque de Eventos Padre Cícero, foi abordado por dois homens. Um deles exibiu uma pistola e ameaçou atirar caso não entregasse a moto.

Honda Titan recuperada no bairro Leandro Bezerra (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em contrapartida, na Rua Ilton Granjeiro Xavier (Bairro Leandro Bezerra) militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se aproximaram de uma moto Honda CG 150 Titan ES de cor preta e placa HYX 8317 roubada no bairro Pio XII quando chegou uma mulher dizendo que tinha apanhado emprestada com um amigo. Ela levou os PMs até a Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre), onde estavam Alexandre Correia Barros, de 19, e José Eladio Machado Amorim Júnior, de 18 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima do assalto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários