JPMotos
Duas motos roubadas e duas recuperadas em Juazeiro e um carro em Várzea Alegre
26 de janeiro de 2018 às 12:51
88
Visualizações

O plantão policial dos últimos quatro dias registrou a recuperação de duas motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários em Juazeiro e mais um carro em Várzea Alegre. Em contrapartida, duas motos foram roubadas em Juazeiro. Por volta das 10 horas desta quinta-feira populares avisaram à polícia sobre um Fiat Uno de cor branca e placas GNG-5637 abandonado há três dias na Avenida do Agricultor no bairro Vila Três Marias. Não há informações se tinha sido roubado ou o que aconteceu.

Antes, na manhã de segunda-feira, foi furtada em Juazeiro uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa NVB-2610, inscrição do Ceará. Pouco tempo depois, a polícia foi avisada sobre o roubo de uma Honda Biz  125 ES de cor rosa e placa ORV-4454 também em Juazeiro. Já na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) populares detiveram o menor P. J. C. M., de 17 anos, residente no bairro Tiradentes. Ele tentou roubar a moto de uma garota de 29 anos com um comparsa que fugiu.

Enquanto isso, na manhã de terça-feira, foi recuperada em Juazeiro uma moto Honda CG 125 Titan KS de placa HXI-1890, inscrição do Ceará. Já no início da tarde, na entrada das pedreiras no Sitio Mocotó (Distrito de Calabaça) em Várzea Alegre, a polícia foi avisada sobre um veículo abandonado e sem as rodas. No local, a patrulha se deparou com um Fiat Uno Mille SX de cor azul e placa CHU-9086 com queixa de roubo.

Por volta das 17 horas militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM em Juazeiro passaram informações para uma equipe ds FTA (Força Tática de Apoio) sobre uma moto sendo desmanchada na Rua Moacir Gondim Lossio no bairro Triângulo. Chegando ao imóvel, os PMs encontraram o proprietário da casa o jovem José Inácio Júnior, de 20 anos, bem como o chassi e o motor de uma motoneta apontando para a Honda Biz roubada na manhã de segunda-feira. O rapaz foi levado à Delegacia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários