JPMotos
Duas mulheres atingidas por balas perdidas ao tentarem matar um homem em Campos Sales
17 de novembro de 2017 às 16:32

Dois atentados à bala foram registrados num intervalo de três horas na noite desta quinta-feira nos municípios de Campos Sales e Mauriti. Por volta das 20h30min, na Travessa Doutor Clóvis (Bairro Guarani) em Campos Sales, dois homens numa moto Honda Fan de cor preta usando capacetes se aproximaram de uma caixa d´água quando um deles sacou um revólver para matar o agricultor Ivan Cler Alves dos Reis, residente naquela via, o qual correu, mas saiu lesionado com um tiro nas nádegas.

Os disparos atingiram ainda sua esposa Nataline Josefa da Silva, de 24 anos, de raspão na coxa, e a professora Francisca Adriana Ribeiro Rodrigues, moradora da mesma rua, atingida na perna causando fratura exposta. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas ao hospital local, sendo Adriana transferida, depois, ao Regional de Juazeiro

Uma patrulha com os Sargentos Roberto, Vieira e Hipérides e os Soldados Dantas e Stefano esteve no local e soube que os acusados tinham fugido pela estrada vicinal de acesso ao Sítio Varginha. Ivan disse aos PMs que, semana passada, quando se encontrava no Sítio Acoci/Arizona na zona rural de Campos Sales, se envolveu numa acirrada discussão com um tio e um primo, este último identificado apenas por “Danilo”.

MAURITI – Já às 23h30min, no Bar de Amiltão na saída para o distrito do Coité em Mauriti, o marceneiro Damião Alfredo de OIliveira, de 47 anos, residente na Rua da Pedreira no bairro Bela Vista, foi vítima de um atentado à bala e socorrido ao hospital local. Ele estava em uma bebedeira com o seu primo Joaquim José Teixeira, residente no Sítio Boa Vista, com quem discutiu.

Em meio ao entrevero, Joaquim sacou uma arma da cintura e atirou atingindo o tórax de Damião quando fugiu. Patrulhas com os Sargentos Jean e Alfredo e os Soldados Clistenis, Dias, Diniz, Clemente e M. Teixeira estiveram na residência do acusado onde apreenderam duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 12, além de27 cartuchos calibre 36, sendo oito deflagrados e mais três calibre 38, sendo um deflagrado, bem como sete cartuchos calibre 12 intactos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

133 total views, 1 views today

ComentáriosComentários